5 motivos para comprares o novo Apple Watch Series 7

5 motivos para comprares o novo Apple Watch Series 7

O novo Apple Watch Series 7 deixou muito a desejar. Vale mesmo a pena comprar ou em vez disso avançar para o Series 6? Esclarece a tua dúvida aqui.

André Morais, André Filipe
∙ 2 minutos de leitura

O novo Apple Watch Series 7 entrou já em pré-venda e desde o seu anúncio, no ínicio de setembro, que grande parte dos utilizadores se mostra reticente quanto à sua compra. No fim de contas, muito pouco mudou da geração anterior para esta nova... Será que vale a pena comprar o novo ou o modelo anterior?

Estou aqui para te mostrar cinco novidades que podem justificar a compra do novo Apple Watch:

1 - Novos tamanhos, ecrãs maiores

Uma das características mais apelativas desta nova geração do Apple Watch é sem dúvida os seus ecrãs com as bordas reduzidas em 40%. Isto faz com que os tamanhos dos modelos do Apple Watch Series 7 tenham aumentado para os 41 e 45mm. Na minha opinião é algo que melhora não só o aspeto visual do relógio, mas também a sua utilidade.

2 - Ecrã mais resistente

Partir o ecrã de um Apple Watch é algo que acontece com alguma facilidade devido à sua exposição acima do chassis. Por isso, a Apple decidiu integrar um vidro 50% mais denso e por conseguinte com maior resistência a fissuras.

3 - À prova de poeiras

Já vais poder levar o teu Apple Watch contigo para a praia sem teres que te preocupar com as poeiras. O Apple Watch Series 7 tem a certificação IP6X, à prova de poeiras.

4 - Carregamento mais rápido

Está confirmado que a autonomia do Apple Watch Series 7 será igual à do seu antecessor. No entanto, o novo membro da família terá um carregamento 33% mais rápido. Isto vai permitir que carregues o teu Apple Watch até aos 80% em apenas 45 minutos.

Para tornar isto tudo possível, vai ser incluído na caixa um novo cabo de carregamento USB-C próprio para o Apple Watch.

5 - Mostradores exclusivos

Por último mas não menos importante, o Apple Watch Series 7 virá com mostradores exclusivos que não passam despercebidos!

O ecrã alargado permite que tenhas mais informação nos teus mostradores. Também com os novos mostradores vais poder mostrar a todos que estás sempre um passo à frente com a tecnologia mais recente da Apple.

Se justificaste estes upgrades, então certamente que valerá a pena avançares para o Series 7. Caso contrário, o Series 6 continua a ser um excelente smartwatch.

Agora diz-nos: Vais comprar o novo Apple Watch Series 7? Ou vais deixar passar e comprar o Series 6? Deixa-nos o teu comentário!

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.