A par do iOS 16, Apple lança iOS 15.7 para iPhones mais antigos

Está a ser um dia agitado para os lados de Cupertino...
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
A par do iOS 16, Apple lança iOS 15.7 para iPhones mais antigos
Publicidade
Publicidade

A par do lançamento dos gigantes updates de software, iOS 16, watchOS 9 e tvOS 16, a Apple está ainda a lançar uma nova atualização do seu software antecessor do iPhone: iOS 15.

O iOS 15.7 chega agora então aos modelos de iPhone mais antigos (incluindo os iPhones 6s, 6s Plus, SE de primeira geração, iPhone 7 e iPhone 7 Plus), com atualizações de segurança importantes. A atualização está a ser recomendada pela Apple a todos os utilizadores destes modelos.

Apesar de ela estar também disponível para modelos de iPhone mais recentes, eu diria que nestes vale mais a pena atualizares diretamente para o iOS 16. Se ainda assim for da tua vontade não atualizar já o software para a versão 16, podes sempre manter-te no iOS 15, com direito a estas novas correções de segurança que a Apple está a lançar. Nos iPhones mais antigos (citados em cima) não resta alternativa se não atualizares o iPhone para esta nova versão.

Vale ainda a pena mencionar que a Apple está a lançar também novas versões do iPadOS 15 e macOS Monterey. O iPadOS 15.7 e o macOS Monterey 12.6 não são uma grande surpresa nesta altura do campeonato, uma vez que a Apple atrasou o lançamento das suas próximas versões de software - o iPadOS 16 e o macOS Ventura - para outubro.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo