AirBox Go - O carregador 3 em 1 para dispositivos Apple

Depois de vermos todas as funcionalidades deste equipamento acabamos por olhar para ele como um objeto de desejo para utilização diária.
Escrito por Pedro Monteiro e
2 mins de leitura
AirBox Go - O carregador 3 em 1 para dispositivos Apple
Publicidade
Publicidade

Nasceu em Hong Kong numa empresa chamada Momax um estranho mas muito prático carregador portátil para dispositivos Apple chamado AirBox Go, e o próprio já foi certificado pela empresa chefiada por Tim Cook!

O Airbox Go é na realidade uma powerbank ultra potente de 10.000 mAh, que permite carregares até 3 dispositivos Apple em simultâneo todos eles por indução.

O Airbox Go tem a possibilidade de carregamento rápido para iPhones, possibilidade de carregar um Apple Watch magneticamente e num compartimento escondido podemos arrumar e carregar os AirPods.

Para ajudar o utilizador em versatilidade o AirBox Go possui ainda um output de carregamento MagSafe de 15W, o que permite, por exemplo, carregar um iPad.

Se por acaso se questionam quantas vezes conseguem carregar o vosso iPhone, o vosso Apple Watch ou os AirPods com 10.000 mAh de bateria eu digo-vos.

Com 10.000 mAh conseguem carregar o vosso Apple Watch 16 vezes, o iPhone 3 vezes, AirPods 25 vezes e um iPad Mini 1.5 vezes.

Imaginem que vão numa viagem, chegam ao hotel e possuem apenas um carregador/powerbank para todos os vossos equipamentos Apple. Quando ligam a AirBox Go à corrente elétrica, para além de carregar todos os vossos dispositivos, está a carregar a sua própria bateria. Com um carregamento rápido esta powerbank atinge os 100% em menos de 180 minutos.

Não se pode dizer que seja um carregador discreto, porque não o é, mas compensa visualmente pois é atraente e portátil. Esta é uma das palavras da nossa era, portabilidade, uma das palavras com as quais temos de lidar quando se falar em tecnologia on-the-go. Cada vez mais precisamos de mais em menos, é o caso deste carregador, conseguimos carregar múltiplos equipamentos num só dispositivo de uma só vez.

Para exemplificar o funcionamento do AirBox Go vejam o seguinte vídeo:

Depois de vermos todas as funcionalidades deste equipamento acabamos por olhar para ele como um objeto de desejo para utilização diária.

Este equipamento encontra-se na fase final de crowdfunding, tendo já atingido e ultrapassado o objetivo necessário para que comece a sua produção. Podemos esperar então que num futuro próximo este produto se encontre no mercado e por aquilo que consegue transparecer promete ter sucesso no mercado.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo