Aproximamo-nos de mais um lançamento de iPhones, desta vez a décima quinta série, e a Apple parece já ter escolhido a data para a sua revelação.
Parece que os novos telefones da marca de Cupertino serão apresentados a 13 de setembro, a segunda quarta-feira do mês, conforme divulgado pelo 9to5Mac no final desta quinta-feira. A publicação informa que várias fontes lhes disseram que as operadoras de telecomunicações nos Estados Unidos estão a pedir aos seus funcionários para não tirarem folga no dia 13 de setembro, devido ao importante anúncio de um novo smartphone.
Apesar disto não ser uma declaração oficial, é comum a Apple realizar os seus eventos de apresentação do novo iPhone no início de setembro. Daí esta rápida presunção. E lembram-se do que diz o ditado?... "Não há fumo sem fogo".
Se isto se confirmar, mantendo o padrão habitual, a pré-venda dos novos dispositivos deve iniciar dois dias depois, ou seja, na sexta-feira, 15 de setembro, com os aparelhos a chegarem às lojas na semana seguinte, a 22 de setembro.
É importante ainda considerar que há rumores de um possível adiamento dos modelos iPhone 15 Pro e Pro Max devido a uma escassez significativa de unidades causada por problemas de produção. No entanto, alguns analistas acreditam que isso não afetará o início das vendas.
Deixa o teu comentário