De acordo com o analista Ming-Chi Kuo, uma segunda geração do AirTag - o dispositivo da Apple que te permite encontrares facilmente objetos perdidos - pode estar em desenvolvimento e chegar em breve ao mercado.
O analista já havia falado nesta intenção da Apple há mais de um ano, afirmando que, caso as vendas continuassem a aumentar, não tardaria o lançamento de uma segunda geração. A verdade é que se tem testemunhado esse crescimento.
Kuo afirma que este dispositivo se tornará um componente integrado num ecossistema centrado no novíssimo Vision Pro. O atual chip U1 do AirTag, utilizado para o tracking, terá, previsivelmente, um upgrade para U2, servindo esse mesmo propósito.
A ideia de um ecossistema à volta do Vision Pro não é nova da parte de Ming-Chi Kuo. O analista sugere que os vários dispositivos da gigante da maçã sofrerão uma atualização para se integrarem melhor com os óculos de realidade mista, afirmando que o iPhone 15, por exemplo, deverá trazer um novo chip de banda ultralarga para que este ecossistema seja competitivo no mercado.
Caso os rumores de uma segunda geração do AirTag se confirmem, decerto teremos mais novidades a caminho.
Deixa o teu comentário