A Apple quer lançar um concorrente ao Instacart? Parece que sim.
PUB
Nos últimos tempos, a Apple tem destacado e divulgado o crescimento dos seus serviços. Os números impressionantes devem-se, sobretudo, à faturação recorde da App Store e a serviços como o Apple Music, Apple TV+, Apple Fitness+ ou Apple Pay.
Com os números em crescendo, a empresa tem planos para aumentar o seu catálogo de serviços e, prova disso, é o novo relatório publicado pela Bloomberg. A agência de notícias avança que a gigante de Cupertino pondera lançar um serviço “semelhante ao Instacart”, integrado na aplicação Saúde.
O Instacart e a economia "gig"
Para quem não conhece, o Instacart é uma app/serviço que permite aos clientes encomendarem mercearias de supermercados participantes, com as compras a serem feitas por um personal shopper e a serem entregues pelo mesmo ao domícilio.
A plataforma opera apenas nos EUA e Canadá com base no conceito de “gig economy” (atribuído ao segmento dos profissionais liberais ou freelancers), à semelhança do que acontece na Uber, Uber Eats, Lyft ou DoorDash.
Este tipo de serviços não apresenta grande margem de lucro, o que pode ser determinante para uma empresa como a Apple avançar para a criação de um serviço concorrente. Ao poder ser integrada na app Saúde, o utilizador teria a possibilidade de efetuar um rastreamento nutricional mais aprofundado.
Só o futuro dirá se a Apple avança ou não para a criação deste serviço, mas que é uma ideia interessante, lá isso é!
For All Mankind foi umas das séries estreantes na Apple TV+, o serviço de streaming da empresa norte-americana. Depois de quatro temporadas, a série já é olhada como um sucesso e do agrado do público. Pelo menos, quando usada como métrica a sua avaliação Rotten Tomatoes.
De facto, depois da
Nos últimos tempos, a Apple tem destacado e divulgado o crescimento dos seus serviços. Os números impressionantes devem-se, sobretudo, à faturação recorde da App Store e a serviços como o Apple Music, Apple TV+, Apple Fitness+ ou Apple Pay.
Com os números em crescendo, a empresa tem planos para aumentar o seu catálogo de serviços e, prova disso, é o novo relatório publicado pela Bloomberg. A agência de notícias avança que a gigante de Cupertino pondera lançar um serviço “semelhante ao Instacart”, integrado na aplicação Saúde.
O Instacart e a economia "gig"
Para quem não conhece, o Instacart é uma app/serviço que permite aos clientes encomendarem mercearias de supermercados participantes, com as compras a serem feitas por um personal shopper e a serem entregues pelo mesmo ao domícilio.
A plataforma opera apenas nos EUA e Canadá com base no conceito de “gig economy” (atribuído ao segmento dos profissionais liberais ou freelancers), à semelhança do que acontece na Uber, Uber Eats, Lyft ou DoorDash.
Este tipo de serviços não apresenta grande margem de lucro, o que pode ser determinante para uma empresa como a Apple avançar para a criação de um serviço concorrente. Ao poder ser integrada na app Saúde, o utilizador teria a possibilidade de efetuar um rastreamento nutricional mais aprofundado.
Só o futuro dirá se a Apple avança ou não para a criação deste serviço, mas que é uma ideia interessante, lá isso é!
Também vais gostar deste conteúdo...
AltStore PAL: Chegou a primeira loja de apps alternativa para iPhone
Uma novidade entusiasmante para utilizadores de iPhone na UE!
For All Mankind e novo Spinoff foram confirmados pela Apple
For All Mankind foi umas das séries estreantes na Apple TV+, o serviço de streaming da empresa norte-americana. Depois de quatro temporadas, a série já é olhada como um sucesso e do agrado do público. Pelo menos, quando usada como métrica a sua avaliação Rotten Tomatoes. De facto, depois da
Apple celebra Dia da Terra e Dia da Dança com desafios para o Apple Watch
Uma iniciativa interessante!
Apple Watches a comprar neste momento - Usados imperdíveis na CeX!
Encontra Apple Watches usados em excelente estado a preços incríveis na CeX. Vários modelos disponíveis, com garantia de cinco anos e entrega rápida.