Neste Dia Mundial de combate à SIDA, a Apple reitera o seu compromisso na luta global contra a doença por meio da parceria duradoura com a (RED). A iniciativa (PRODUCT)RED abrange uma variedade de produtos Apple no distintivo tom vermelho, como o mais recente Apple Watch Series 9, bem como os iPhones 14, 14 Plus, 13 e SE, além de acessórios Apple e Beats. Parte das receitas provenientes destas compras contribui para o Fundo Global na batalha contra a SIDA e a COVID-19.
Além disto, a Apple acabou de anunciar duas novas campanhas especiais de apoio. Até segunda-feira, dia 4 de dezembro, todas as receitas de três dos jogos mais populares da App Store (MONOPOLY GO!, EA Sports FC Mobile e Gardenscapes) serão doadas pela Apple. Adicionalmente, até 8 de dezembro, a Apple doará 1 dólar por cada compra realizada com o Apple Pay em apple.com/pt ou na app Apple Store.
Há quase duas décadas, mais precisamente desde 2006, que a Apple tem vindo a desempenhar um papel vital na angariação de fundos para proporcionar acesso ao tratamento antirretroviral e testes de HIV a milhões de pessoas. Além disso, a empresa tem desempenhado um papel crucial em auxiliar mães que são HIV-positivas na prevenção da transmissão do vírus para os seus bebés.
Enfrentando os desafios apresentados pelas crises globais de saúde, o compromisso da Apple com a filantropia e a responsabilidade social destaca-se. Ao alinhar os seus produtos inovadores a causas significativas, a Apple continua a dar um exemplo louvável de responsabilidade social corporativa, inspirando outros líderes do setor a seguir o mesmo caminho.
Todas as novidades da Apple estão aqui no iFeed:
Deixa o teu comentário