Apple TV+ de olho no Mundial de Clubes da FIFA 2025: Investimento multimilionário em jogo

Apple TV+ de olho no Mundial de Clubes da FIFA 2025: Investimento multimilionário em jogo

Escrito por
1 minuto de leitura

A Apple está em negociações para adquirir um contrato exclusivo de transmissão televisiva com a FIFA, segundo informações do The New York Times.

Em 2025, a FIFA planeia lançar uma nova edição do Mundial de Clubes e a Apple está interessada nos direitos de transmissão. Prevê-se que o Mundial de Clubes conte com a participação de 32 equipas de todo o mundo - representando cada uma das seis confederações.

Um acordo entre a fabricante americana e a FIFA pode ser anunciado já este mês, com o primeiro torneio neste formato a ter lugar nos Estados Unidos, no verão do próximo ano. Pensa-se que a Apple esteja disposta a pagar cerca de mil milhões de dólares pelos direitos, embora ainda não haja certezas de que exista alguma disponibilidade de transmissão gratuita. Caso contrário, todo o torneio poderá ficar exclusivamente disponível para os subscritores do Apple TV+.

A transmissão de eventos desportivos em direto tem sido uma estratégia da gigante de Cupertino para atrair novos clientes para o Apple TV+‌. Além do acordo com a MLS, a empresa também assegurou direitos de transmissão da Major League Baseball. Embora as negociações para o acesso ao NFL Sunday Ticket não tenham sido bem-sucedidas, há relatos de que a Apple está a tentar garantir algum acesso ao streaming de jogos da NBA.

Fica a para de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Quando será lançado o iOS 18.2?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 17 Pro - Rumores: Vai a Apple desistir do titânio?

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

A transformar vidas: AirPods Pro 2 em destaque no anúncio de Natal da Apple

André Fonseca / / 3 minutos de leitura

Qual o melhor iPhone a comprar em 2024?