• Home
  • Rumores
  • Apple Watch poderá ser emparelhado em vários equipamentos Apple
Apple Watch poderá ser emparelhado em vários equipamentos Apple
Pedro Alves

Apple Watch poderá ser emparelhado em vários equipamentos Apple

Algo que é certo e sabido por todos os fãs da Apple é que é possível emparelhar mais do que um Apple Watch num só iPhone, contudo o contrário não se aplica de igual forma... Porém, rumores recentes dão conta de que este cenário poderá estar prestes a mudar.

Segundo uma publicação recente no Twitter, proveniente de um analista já habitual, a Apple estará a trabalhar numa forma de passar a ser possível um Apple Watch estar emparelhado ao mesmo tempo num iPhone, mas também num iPad e num computador Mac.

Até agora, a interação entre o Apple Watch e outros equipamentos que não o iPhone estava limitada à monitorização de exercício através do Apple Fitness+, com recurso ao iPad, e ao desbloqueio dos Macs.

Se estas limitações forem ultrapassadas, conforme é mencionado pela fonte acima, as possibilidades do relógio inteligente da maçã serão elevadas a um nível nunca antes atingido, já que a sincronização passará a acontecer também entre iPad e Mac.

O leaker em questão confessa que não tem conhecimento de como tal vai ser implementado, contudo a hipótese mais forte é a de ser utilizado o iCloud para tal. Não se sabe também se outro equipamento que não o iPhone poderá ser usado para efetuar a configuração inicial do relógio.

Com tudo isto em mente, resta-nos aguardar por evoluções sobre este tema. Pode ser que a apresentação do iOS 17, iPadOS 17 e macOS 14, agendada para a WWDC 2023, traga novidades sobre este assunto.

Pedro Alves profile image Pedro Alves
Publicado a
Rumores