Os novos Apple Watch Series 10 são, como habitual, excelentes produtos. E assim o eram os modelos anteriores, tal como os Series 7, 8 ou 9. Mesmo assim, se chegou a altura de mudares de relógio, lembra-te que, dependendo do modelo que tiveres, talvez não consigas aproveitar as tuas braceletes.
Isso mesmo, ainda que sejam retrocompatíveis, não o são para um determinado tamanho em particular. Ou seja, se tens um Apple Watch Series 3 ou anterior, com 42 milímetros, este artigo é para ti.
Porquê? Com o passar dos anos, a Apple acabou por conseguir aperfeiçoar o Apple Watch de tal ordem que, hoje, o modelo mais pequeno do Series 10 partilha o mesmo tamanho de ecrã que o modelo mais volumoso do Series 3 – 42 milímetros.
Porém, o tamanho do Series 3 de 42 milímetros não é equivalente ao de 42 do Apple Watch Series 10. Muito pelo contrário. Ou seja, se fores comprar um Apple Watch Series 10 de 42 milímetros, a não ser que tivesses um modelo pequeno anteriormente – como o Series 3 ou 4 de 38 ou 40 milímetros, respetivamente, não poderás usar as tuas braceletes.
Este é o único senão. Mas isso tem que ver com a inovação aplicada, ano após ano, no Apple Watch. Isto é, todos os anos, a Apple foi aperfeiçoando o seu relógio inteligente de maneira que o mesmo se mantivesse quase inalterado, com ecrãs maiores.
Daí a questão.
O iFeed não te deixa perder nenhuma novidade da Apple:
Deixa o teu comentário