Segundo o leaker Kosutami, a próxima geração do Apple Watch terá um conector de bracelete completamente diferente, o que tornará os dispositivos incompatíveis com as braceletes atuais.
Esta informação corrobora uma outra divulgada por Mark Gurman, da Bloomberg, em agosto, que referia que o "Apple Watch X" poderia ter uma mudança na forma como as braceletes eram colocadas.
Kosutami foi a primeira conta a revelar que a Apple ia introduzir o FineWoven nas braceletes do Apple Watch.
Braceletes do Apple Watch vão ficar desatualizadas
Alegadamente, o sistema atual de conexão da bracelete ao relógio ocupa muito espaço, espaço esse que pode ser utilizado para baterias maiores e outros componentes internos. Consequentemente, a Apple está a considerar um sistema de conexão magnético para as braceletes, mas ainda não é claro se este método em específico estará presente no próximo Apple Watch.
Uma alteração tão profunda não chegará sem polémica, principalmente se tivermos em conta que o método de conexão tem sido o mesmo desde 2014, tendo permitindo que os utilizadores fossem reaproveitando as braceletes ao longo dos anos.
A mudança no design do conector da bracelete fará, ao que os rumores indicam, parte de uma alteração maior no desenho da próxima geração do Apple Watch, prevendo-se um invólucro mais fino e ecrãs maiores. O dispositivo deverá incluir ainda monitorização da pressão sanguínea e deteção de apneia do sono.
O que achas desta mudança? Conta-nos tudo nos comentários!
Todas as novidades da Apple estão aqui no iFeed:
Deixa o teu comentário