CEO da Apple recorda Steve Jobs em carta dirigida aos funcionários

CEO da Apple recorda Steve Jobs em carta dirigida aos funcionários

Uma recordação sentida de Tim Cook.

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura
Equipa,

Hoje marca o 10° aniversário do falecimento de Steve Jobs. É um momento para celebrarmos a sua vida e refletir sobre o extraordinário legado que deixou.

Steve acreditava que “pessoas com paixão podem mudar o mundo para melhor”. Essa foi a filosofia que o inspirou a criar a Apple. E vive ainda hoje em nós.

Steve era tantas coisas: brilhante, engraçado, sábio, marido, pai, amigo e, claro, visionário. Ele desafiou-nos a ver o mundo não pelo que era, mas pelo que poderia ser. E ajudou tantas pessoas, inclusive eu, a ver o mesmo potencial em nós mesmos. Não passa um dia que não pense nele.

Este ano, tanto quanto qualquer outro, somos lembrados do profundo impacto que os nossos produtos têm no mundo. Sinto-me tão sortudo por passarmos os nossos dias a criar ferramentas extremamente inovadoras que conectam as pessoas, as inspiram a pensar de maneira diferente e as capacitam a deixar a sua própria marca no universo também. É um dos muitos presentes que o Steve nos deu.

Gostaria que o Steve ainda estivesse aqui para ver como o seu espírito continua vivo em todo o seu trabalho incrível. Mas acima de tudo, gostaria que ele pudesse ver o que vamos fazer a seguir. Steve disse uma vez que as suas conquistas mais orgulhosas foram as que ainda estavam por vir. Ele passava todos os dias a imaginar um futuro que ninguém mais podia ver e a trabalhar implacavelmente para dar vida à sua visão.

Steve era uma figura singular, mas ensinou-nos a voar. Sinto falta dele e sempre o amarei.

Tim

Fonte: Bloomberg.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.