Craig Federighi estará em Lisboa na Web Summit 2021

Craig Federighi estará em Lisboa na Web Summit 2021

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura

Já foi confirmado e é com muito entusiasmo que veremos Craig Federighi, vice-presidente de engenharia de software da Apple, subir ao palco da Web Summit 2021!

Craig é o responsável pelo desenvolvimento dos softwares da Apple, (iOS, iPadOS e macOS) e irá participar na Web Summit enquanto Speaker. As suas equipas são responsáveis pelo coração da tecnologia da Apple ao nível do software, incluindo inovações na privacidade dos utilizadores e na segurança dos produtos.

Será certamente um dos melhores Speakers que a Web Summit já trouxe, até porque ele tem o dom da palavra - reconhecido em múltiplas keynotes da empresa nos últimos anos. Craig é o segundo executivo da Apple a vir à Web Summit, depois do brilharete de Lisa Jackson, vice-presidente do Meio Ambiente, Política e Iniciativas Sociais da empresa, em 2018.

A Web Summit é a maior conferência de tecnologia e startups do mundo, a edição deste ano volta a realizar-se em Lisboa entre os dias 1-4 de novembro, depois da interrupção no ano passado por conta da pandemia. Não é ainda claro em que dia ou sessão vai ele participar, mas certamente que vamos dar cobertura, uma vez que o iFeed marcará também presença nesta edição.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.