É consensual que o design do iPhone não agrada a todos os utilizadores em virtude de cada um ter os seus próprios gostos. Ouvem-se tantos e tantos relatos de como a Apple poderia elaborar um design completamente diferente do atual. Aliás, o que não falta são canais de YouTube, páginas web entre outros locais, a apresentarem conceitos daquilo que em teoria poderia ser um iPhone perfeito. Obviamente que cada criador desses conceitos tem a sua visão do que é um design apetecível ou não.
A pensar nisso, o desenvolvedor e criativo Neal Agarwal resolveu criar um site onde podes construir o iPhone dos teus sonhos. Se o design dos atuais iPhones são um problema para ti, resolve-o com as tuas próprias mãos. Nesse sentido, podes adicionar novas portas, alterar cores e até adicionar novos acessórios.
Ao entrares no site pela primeira vez, verás a forma de um iPhone 13 Pro, ou seja, muito básico, sem qualquer notch, botões, câmaras ou logótipo. A partir daqui podes adicionar vários itens disponíveis de forma a criares um design que seja ao teu gosto. Ou então, ser um pouco mais extravagante e adicionares itens ao iPhone convertendo-o numa espécie de equipamento extraterrestre, como hélices ou uma antena de rádio.
Eis a lista de alguns itens que podes adicionar ao iPhone personalizado:
• Câmara tripla do iPhone Pro.
• Câmara dupla do iPhone base.
•Botões de volume.
• Porta Lightning.
• Logótipo da Apple.
• Logótipo do Android (? 🤔).
• Click wheel do iPod.
• Entrada Jack de 3,5 mm.
Etc...
A restante lista de itens disponíveis convido-te a ver por ti próprio. Certamente que irás gostar de ver alguns aos quais nem o designer mais bizarro se atreveria a colocar de forma prática num iPhone. Esta ferramenta permite que possas misturar e combinar todos esses itens de forma diferente, além de escolheres a cor do iPhone, dos botões, do logótipo da Apple e dos acessórios disponíveis. Quando concluíres o teu projeto, podes descarregar o vídeo com a tua bela criação.
Podes construir o iPhone dos teus sonhos acedendo ao site do Neal Agarwal.
Deixa o teu comentário