De olho no Apple Watch Pro? Esta notícia vai desanimar-te...

E de que maneira!
Escrito por André Fonseca e
1 min de leitura
De olho no Apple Watch Pro? Esta notícia vai desanimar-te...
Publicidade
Publicidade

Parece que o próximo wearable da Apple, um dos grandes trunfos que a empresa guarda na manga para o seu evento especial do dia 7, não será compatível com as braceletes das anteriores gerações.

A desanimadora informação está a ser avançada pelo utilizador UnclePan na rede social Weibo, que no passado já foi responsável por fugas de informação acertadas. Ele diz que esta perda de compatibilidade se deve ao facto do novo modelo apresentar um design mais quadrado, mas principalmente por causa do tamanho de ecrã mais largo (à volta dos 47/48mm).

Quer isto dizer que utilizadores que farão upgrade de modelos anteriores terão de, muito provavelmente, comprar novas braceletes para utilizarem nele, em vez de reutilizarem as que já tinham no(s) antigo(s).

O novo Apple Watch Pro é apenas um dos muitos anúncios que se espera que a Gigante de Cupertino faça no seu evento especial de dia 7. Apesar do Apple Watch Pro ser um dos anúncios mais aguardados, o principal protagonista do evento deverá continuar a ser o iPhone, com a chegada da nova série 14.

Para esta apresentação aguardam-se ainda a chegada dos novos Apple Watch Series 8, um novo modelo do Apple Watch SE e ainda há rumores (poucos) sobre a possibilidade de também serem apresentados os AirPods Pro de segunda geração.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo