Desejamos umas Boas Festas a todos os nossos leitores

Votos da equipa do iFeed.

2021 está a chegar ao fim. Significa isto o término de mais um ano desafiante, marcado pela pandemia Covid-19. Um ano marcado também, e isto é o mais importante, pela chegada das vacinas, um passo de gigante no combate contra este flagelo.

É certo que em 2021 foram muitas as famílias quebradas por este letal e invisível inimigo. Em Portugal, centenas de pessoas morreram, e muitas mais estiveram doentes, internadas e mesmo nos Cuidados Intensivos. Tantos outros perderam o seu emprego ou estiveram perto de um colapso psicológico.

Sabemos que para muitos, este Natal será particularmente triste, marcado pela ausência de quem partiu, ou até porque por estar em casa, doente e isolado. Para estes, uma mensagem de apoio e de ânimo! Continuem a acreditar no Futuro, na Ciência e na nossa resistência enquanto Seres Humanos e Portugueses que somos.

Para todos, que neste Natal se renove a determinação para enfrentarmos mais um ano juntos. Que 2022 seja um ano melhor, e acima de tudo, determinante para a construção de uma nova normalidade, ainda melhor do que aquela que vivíamos antes desta malograda pandemia! Aproveitem as festas junto dos vossos, mas com um grande sentido de responsabilidade nestes difíceis tempos em que vivemos!

Quanto ao iFeed, contamos continuar convosco no próximo ano e esperamos poder continuar a contar com o vosso apoio no futuro.

Desejamo-vos umas Boas Festas,

Equipa do iFeed.