• Home
  • Notícias
  • Disney mostra-se em sintonia completa com o Apple Vision Pro
Disney mostra-se em sintonia completa com o Apple Vision Pro
Miguel Valente

Disney mostra-se em sintonia completa com o Apple Vision Pro

A Walt Disney Company tenta manter-se relevante no mercado do streaming agora com o lançamento do Disney+ no revolucionário Apple Vision Pro. A experiência do serviço de streaming ganhará, decerto, uma nova dimensão.

Aaron LaBerge, Presidente e CTO da Disney Entertainment & ESPN, destaca a posição única da Disney na interseção entre tecnologia e criatividade. O Apple Vision Pro permite aos espectadores transformar o espaço em quatro ambientes Disney+, proporcionando uma experiência imersiva única.

0:00
/1:26

Os ambientes incluem a galáxia distante de Tatooine de Star Wars, a imponente Torre dos Avengers da Marvel, o divertido Scare Floor de Monsters Inc. e o impressionante Disney+ Theater, inspirado no icónico El Capitan Theatre de Hollywood.

Os espectadores terão acesso a 42 filmes Disney - em 3D, claro está -, como: Avatar: The Way of Water, Black Panther, Inside Out e o The Lion King, de 2019.

Alguns dos filmes Disney já disponíveis em 3D no Apple Vision Pro

Jamie Voris, EVP e CTO nos estúdios da Walt Disney, antecipa as novas possibilidades narrativas abertas pelo dispositivo da gigante da maçã e Alisa Bowen, presidente do Disney+, destaca a incrível imersão oferecida pelo headset, mostrando-se confiante numa reação positiva dos utilizadores.

A parceria de longa data entre a Disney e a Apple reflete-se nesta colaboração, mas, apesar do entusiasmo do lançamento, LaBerge salienta que este é apenas o início: as possibilidades são vastas, desde novos produtos, passando por experiências inovadoras no desporto e, quem sabe, uma nova geração de parques temáticos.

Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Notícias