Neste segundo episódio da temporada 2 do iFeed Talks trouxemos para a conversa o Apple TV+, o serviço de streaming de vídeo da marca da Maçã.
Mais uma vez, eu (Nuno Rocha) e o João Valente, estivemos muito bem acompanhados pela nossa amiga e colega de redação Joana Cabral.
O Apple TV+ é possivelmente o serviço da Apple que mais investimento exigiu e que, até ao momento, menos frutos terá dado.
O mercado é altamente competitivo e liderado pelo Netflix, que leva já alguns anos de avanço. Anos esses que acabam por fazer a diferença tanto na qualidade como na quantidade.
A dificuldade de afirmação adensa-se com a entrada do Disney+ no mercado, o poderio da The Walt Disney Company é gigantesco uma vez que integra no seu grupo alguns dos mais conhecidos estudios cinematográficos.
A Apple optou por disponibilizar apenas conteúdos originais, o que se por um lado parece positivo, por outro, tem o inconveniente de tardar a encher as listas de conteúdo.
É nesta base que no presente episódio expusemos os nossos pontos de vista e as nossas previsões para o futuro do Apple TV+.
Mais uma vez, obrigado ao André Fonseca pela edição.
Não percas mais este episódio do teu podcast favorito nas plataformas habituais, Apple Podcasts, Spotify, Anchor, entre outras.
Deixa o teu comentário