iFixit desmonta o Apple Vision Pro e mostra como ele é por dentro
  • Home
  • Notícias
  • iFixit desmonta o Apple Vision Pro e mostra como ele é por dentro
André Fonseca

iFixit desmonta o Apple Vision Pro e mostra como ele é por dentro

Conhecido por desmontar gadgets e revelar os seus componentes internos, o laboratório iFixit já realizou a desmontagem do recém-lançado Apple Vision Pro, disponível desde a passada sexta-feira (2 de fevereiro) no mercado norte-americano.

Durante a desmontagem, o iFixit identificou uma variedade de componentes internos, incluindo múltiplas câmaras e sensores, ventiladores, motores de lentes, entre outros elementos. O que não surpreendeu os especialistas do laboratório foi a constatação de que abrir e realizar reparações no headset da Apple vai ser uma tarefa extremamente desafiadora.

Caso queiras ver tudo ao pormenor, não percas o vídeo abaixo.

O vídeo divulgado permite aos curiosos uma visão minuciosa dos complexos mecanismos internos do produto. A presença de vários componentes, cuidadosamente dispostos, destaca a sua sofisticação, mas também sublinha as barreiras significativas para qualquer tentativa de reparação.

Atualmente, o Apple Vision Pro está disponível exclusivamente nos Estados Unidos, mas a empresa de Cupertino já revelou planos para expandir a sua presença globalmente nas próximas semanas. O preço inicial do dispositivo é de 3500 dólares.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias