iOS 17.4 trará novos emojis para o iPhone. Conhece-os AQUI!

iOS 17.4 trará novos emojis para o iPhone. Conhece-os AQUI!

Escrito por
1 minuto de leitura

Novos emojis estão a chegar ao software do iPhone! A próxima atualização de software está programada para ser lançada na primavera (iOS 17.4), trazendo consigo uma variedade de emojis que prometem adicionar mais expressividade às nossas conversas online.

Entre os novos emojis que serão incluídos, destaca-se o pássaro Fénix, que simboliza renascimento e resiliência. Além disso, um limão também fará parte da coleção, permitindo aos utilizadores incorporarem um toque cítrico e refrescante às suas mensagens. Outras adições notáveis incluem emojis que balançam a cabeça para cima e para baixo, proporcionando uma maneira divertida e animada de expressar discordância ou concordância.

Os novos emojis fazem parte do padrão Emoji 15.1 do Consórcio Unicode, a organização internacional responsável pelos padrões e designs de emojis. Conhece-os a todos através da imagem abaixo anexada:

Os novos emojis que serão lançados no próximo iOS 17.4

Aguardamos agora ansiosamente pela chegada do iOS 17.4, que promete trazer uma mão cheia de novidades, para além dos novos emojis há ainda alterações importantes que a Apple anunciou no sistema operativo, Safari e na App Store para cumprir com o Digital Markets Act. Fica atento ao iFeed pois publicaremos em breve um resumo com todas as novidades já conhecidas do próximo iOS 17.4.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Rumor: iPad mini 7 e iPad 11 fora do evento “It’s Glowtime”?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 Pro e 16 Pro Max com novidades de relevo no vídeo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Apple Watch Series 10 - Nova imagem revela o design do próximo modelo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 - Não esperes grandes mexidas nos preços