iOS Repair - A melhor solução nacional para reparações à distância!

iOS Repair - A melhor solução nacional para reparações à distância!

Escrito por
2 minutos de leitura

Sabemos o quão frustrante é ter o iPhone avariado, estar incontactável e o único centro de assistência autorizado Apple estar localizado a mais de 100 Km da nossa residência. Uma reparação gratuita rápidamente se torna numa despesa enorme em combustível e portagens. Venho então apresentar-te a melhor solução para este problema!

A Ponto Sagres, um Centro de Assistência Técnico Autorizado com reconhecimento de Excelência pela Apple, localizado em Aveiro, desenvolveu uma alternativa excelente para os clientes que não têm possibilidade de se deslocar à loja física. Através da plataforma iOS Repair os clientes podem enviar o seu equipamento para o centro de assistência sem quaisquer custos. Esta alternativa é bastante útil, especialmente durante a pandemia atual.

Queres saber como podes pedir uma reparação à distância? Vou então explicar como deves proceder:

Para pedires uma reparação à distância basta acederes ao website oficial da Ponto Sagres e clicares na aba "Reparação à distância". Serás redirecionado para a plataforma iOS Repair onde terás um formulário para preencher com os teus dados e com o tipo de reparação que pretendes.

Após preencheres o formulário e submeteres o mesmo, será criada uma reparação no sistema da Ponto Sagres com um número específico. Esse número ser-te-há enviado por e-mail sob a forma de anexo, e por sms.

Antes de expedires o teu iPhone para reparação, não te esqueças de o formatar e de remover da tua conta iCloud para, assim desativares os serviços de localização. Se tiveres dificuldades a realizar este processo podes sempre contactar o suporte da Apple em Portugal através do número 800 207 983 .

Agora, basta embalares bem o teu iPhone e esperares que o estafeta da transportadora passe pela tua residência para recolher o equipamento.

Podes consultar, a qualquer momento, o estado da reparação na plataforma iOS Repair, usando o número da intervenção técnica e o número de série do equipamento, que estão presentes no documento que te foi enviado por e-mail.

Caso haja alguma irregularidade ou orçamento, a Ponto Sagres entrará em contacto contigo via e-mail.

Quando a reparação estiver concluída irás receber uma notificação via e-mail/via sms e o equipamento será expedido novamente para a tua residência.

A Ponto Sagres é considerada por muitos o melhor centro de assistência autorizado Apple em Portugal. Contando com uma classificação de mais de 4 estrelas no Google, a Ponto Sagres presta um serviço de excelência tanto ao nível  de assistência técnica como ao nível de satisfação ao cliente.

Já alguma vez pediste uma reparação à distância na Ponto Sagres? Conta-nos a tua experiência nos comentários.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 1 minuto de leitura

iFeed Apple Awards 2024: Conhece aqui os vencedores!

Pedro Henrique Carvalho / / 3 minutos de leitura

TV da Apple? Será a melhor e mais cara do mercado (Opinião)

Pedro Henrique Carvalho / / 1 minuto de leitura

Apple disponibiliza nova versão do iOS 18.1.1 e não só!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Apple quer desengavetar projeto antigo de Steve Jobs