iPad Pro OLED pode ser mais barato do que se esperava
  • Home
  • Rumores
  • iPad Pro OLED pode ser mais barato do que se esperava
Miguel Valente

iPad Pro OLED pode ser mais barato do que se esperava

Espera-se que, já no próximo mês de março, seja anunciada uma nova linha do iPad Pro. Até agora, a expectativa era de que os preços iriam subir exponencialmente, mas, para alívio dos apaixonados pela marca da maçã, parece que estes rumores eram demasiado pessimistas.

iPad Pro OLED deverá ser mais barato que o esperado!

A especulação inicial indicava que a Apple estaria a apontar para um preço inicial de 1500$ para o iPad Pro OLED de 11 polegadas e 1800$ para a versão de 12,9 polegadas. Estes valores representariam um aumento bastante drástico em comparação com os preços atuais (799$ para o iPad Pro de 11 polegadas e 1099$ para o de 12,9 polegadas).

Apple

No entanto, um novo relatório da DigiTimes sugere que o aumento pode não ser tão significativo como se pensava inicialmente. Caso a Apple decida equipar toda a nova gama do iPad Pro com o chip M3 e ecrãs OLED, os preços podem aumentar até 160$. Mesmo que esta subida possa impactar um pouco as vendas, não é uma realidade muito diferente daquela que se esperava anteriormente.

De acordo com informações recentes de Mark Gurman, da Bloomberg, a produção da nova linha do iPad Pro já está em andamento. O novo dispositivo deverá ser anunciado juntamente com os novos iPad Air e MacBook Air M3.

Queres mais novidades da Apple? Tens tudo aqui no iFeed:

Miguel Valente profile image Miguel Valente
Publicado a
Rumores