iPhone 14 Pro poderá ser mais caro que modelos anteriores! Mas...

Famoso analista aponta para aumento nos preços. Errata: a versão do artigo publicada ontem continha informação errada, pedimos desculpa por isso. E entretanto foi também acrescentado mais conteúdo à notícia.
Escrito por André Morais e
1 min de leitura
iPhone 14 Pro poderá ser mais caro que modelos anteriores! Mas...
Publicidade
Publicidade

Se estás a pensar comprar o iPhone 14 Pro/Pro Max, começa a preparar-te para uma subida nos preços! O reputado analista Ming-Chi Kuo alerta para um aumento na ordem dos 15%, se tivermos como referência os preços da série anterior - os iPhones 13 Pro.

Como sabemos, os iPhones são mais caros fora dos EUA devido a despesas com expedição e impostos. Por conseguinte, os preços em Portugal e no resto do mundo deverão acompanhar estes aumentos. É o que temos vistos com os lançamentos mais recentes da Apple, que registaram todos eles aumentos.

E o mas é?

Mas também entretanto se soube que há a possibilidade do aumento no preço estar relacionado a um eventual aumento na capacidade de armazenamento base nos modelos Pro. A empresa de pesquisa TrendForce prevê que os iPhones 14 Pro e 14 Pro Max vão dar o salto para os 256GB de capacidade base, em vez dos atuais 128GB. Aumento este que poderá posicionar o preço do iPhone 14 Pro de entrada na faixa dos 1300€, em Portugal, e o 14 Pro Max nos 1400€. Isto se a Apple seguir mais ou menos os preços aplicados para esta capacidade de armazenamento na série 13 Pro.

Espera-se que a Apple anuncie a linha iPhone 14 já no próximo mês, em setembro, como costume.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo