"iPhone 15 Ultra" pode ser o novo Pro Max em 2023

"iPhone 15 Ultra" pode ser o novo Pro Max em 2023

Escrito por
1 minuto de leitura

A Apple pode surpreender este setembro com uma nova nomenclatura para o seu próximo telefone profissional de maiores dimensões, nomeando-o de "iPhone 15 Ultra", em vez da anterior designação "Pro Max".

Logo após o lançamento do iPhone 14, rumores apontavam para esta possível mudança na sua linha sucessora. Embora tais especulações tenham diminuído nos últimos meses, Andrew O'Hara, do AppleInsider, reavivou recentemente a discussão afirmando que o nome "iPhone 15 Ultra" ainda é uma possibilidade.

O'Hara, conhecido já por antecipar detalhes dos AirPods Pro de segunda geração, sugere que as características avançadas do novo iPhone podem justificar a sua denominação "Ultra" - incluindo o ecrã maior, a adição do botão de ação, uma maior duração da bateria e uma nova câmara telefoto periscópio com zoom óptico superior de até 6x.

A Apple é conhecida por fazer alterações de última hora nos nomes que coloca aos seus produtos, como aconteceu com os AirPods Max, anteriormente especulados como "AirPods Studio". Portanto, embora a mudança de "Pro Max" para "Ultra" seja uma possibilidade, a decisão final pode ocorrer apenas nas vésperas do lançamento.

Os rumores e o histórico de lançamentos da marca sugerem que os quatro novos modelos do iPhone 15 serão apresentados na primeira quinzena de setembro. Em breve, saberemos se todas as especulações que ouvimos são verdadeiras.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Redação / / 6 minutos de leitura

Aventura natalícia a bordo do Polestar 4: Uma viagem elétrica de Lisboa a Vigo

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Ponto Sagres diz hoje adeus à comunidade Apple de Aveiro

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Apple Watch Ultra 3 terá recurso presente no iPhone há mais de dois anos

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Ter um iPhone por subscrição? Apple abandonou a ideia para novo serviço...