iPhone 16 e 16 Pro terão processadores mais similares do que habitual

iPhone 16 e 16 Pro terão processadores mais similares do que habitual

Escrito por
1 minuto de leitura

Os iPhone 16 e 16 Pro estão a chegar e cada vez se sabe mais acerca dos modelos que a Apple apresentará já no próximo dia 9 de setembro. Contudo, há algo que ainda se mantém como incógnita – o processador dos diferentes modelos. 

É fácil antever que, por um lado, os iPhone 16 Pro (e Pro Max) trarão o novo A18 Pro – o sucessor do processador que se pode encontrar nos modelos de 2023. Porém, e o que será dos processadores dos dois modelos mais básicos? Ou seja, dos iPhone 16. 

Ao contrário do que se passou até então, e tal como podes ver na explicação do vídeo que podes encontrar neste artigo, os processadores não deverão ser tão distintos assim este ano. Pelo menos, não tanto quanto se via no ano passado. 

Afinal, os dois processadores – A18 e A18 Pro – têm que ser suficientemente bons e capazes de correr os mais exigentes recursos relativos à Apple Intelligence. Dessa forma, os processadores de todos os modelos terão agora 3nm, mas, mesmo assim, continuarão a ser ligeiramente distintos. Pelo menos, considerando o que alegam alguns rumores mais recentes. 

Numa altura em que não é certo em que momento em que a Apple Intelligence estará disponível nos modelos 16, a certeza é que, mais tarde ou mais cedo, acabarão por recebê-la. 

Até lá, fica a par das várias notícias e fugas de informação acerca dos novos iPhone 16 e outros produtos Apple aqui no iFeed!

Queres saber tudo e mais alguma coisa sobre a Apple? Fica pelo iFeed:

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 1 minuto de leitura

Apple disponibiliza nova versão do iOS 18.1.1 e não só!

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Apple quer desengavetar projeto antigo de Steve Jobs

Pedro Henrique Carvalho / / 1 minuto de leitura

iPhone SE 4 deverá chegar ao mercado em março de 2025

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Final Cut Pro 11 foi lançado para Mac com muitas referências a AI