iPhone 16 Pro e 16 Pro Max terão ecrãs maiores que os modelos atuais

iPhone 16 Pro e 16 Pro Max terão ecrãs maiores que os modelos atuais

Escrito por
1 minuto de leitura

O lançamento da gama iPhone 15 ainda está a meses de acontecer, mas já se começa a falar na linhagem sua sucessora: a do iPhone 16. Será apenas em setembro de 2024 que tais modelos serão divulgados, contudo a Apple já os está, certamente, a desenvolver. Prova disso são as informações que agora chegaram a público.

Pelas mãos do analista Ross Young, fonte credível e habitual de rumores dada a sua posição na DSCC, sabemos agora que os ecrãs dos modelos Pro e Pro Max do iPhone 16 deverão crescer para as 6,3" e 6,9", respetivamente. Como termo de comparação, o display do iPhone 14 Pro mede 6,1" e o do 14 Pro Max 6,7", dimensões que deverão manter-se nos modelos análogos da família iPhone 15. Young não adiantou nenhuma informação acerca dos modelos de entrada de 2024, logo é incerto se os seus tamanhos irão ou não mudar.

A confirmar-se este rumor, estaremos perante o iPhone com o maior ecrã de sempre, ficando distanciado em apenas 1" do ecrã dos iPads Mini das gerações com Touch ID, o que não deixa de ser curioso...

A tendência de crescimento dos smartphones está imparável. Isto pode até agradar a uma grande fatia do mercado, mas certamente desagradará a outra. Contudo, quem dita as mudanças são as vendas, e para a Apple, assim como outras fabricantes, tomarem decisões deste género, é porque os números o justificam.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Onde anda o Pai Natal? Acompanha a sua jornada nesta página

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

União Europeia quer que a Apple abra o AirDrop para todos

Redação / / 6 minutos de leitura

Aventura natalícia a bordo do Polestar 4: Uma viagem elétrica de Lisboa a Vigo

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Ponto Sagres diz hoje adeus à comunidade Apple de Aveiro