Desde o lançamento em novembro do “primeiro chip desenhado especificamente para Mac”, o Apple M1, o desaparecimento do seu predecessor Intel de toda a gama de computadores pessoais é um processo em curso.
E muito embora o tenhamos já presente no Mac Mini, MacBook Air, MacBook Pro 13'', com a sua recente implementação nos iMac, a Apple reabriu a sua paleta de cores, recuperando uma tradição há muito tempo interrompida por tons escuros e suaves aplicados sobre o alumínio.
Mas parece que o leaker Jon Prosser – aquele que já nos tinha indicado que os iMac viriam a ter uma paleta de cores vivas e impactantes – foi informado que tal diversidade cromática se iria estender também à gama MacBook.
O leak faz sentido, considerando a trajetória a que assistimos presentemente na Apple. Agora, se aplicado aos novos MacBook Pro 16'' (ainda com processador Intel), ou à segunda geração de toda a gama laptop, só com o tempo saberemos.
Este rumor traz igualmente consigo a possibilidade de um novo chip M2 na próxima gama destes produtos. Embora com maior probabilidade no MacBook Pro 16'' (e mesmo uma nova opção de 14''), a geração seguinte do M poderá abranger também os MacBook Air e MacBook.
E tu? Gostarias de transportar contigo um computador colorido como os que Apple já oferece nos de casa?
Eis outro conteúdo que vais adorar:
Deixa o teu comentário