Motivos para investires num iPad com capacidade Cellular

Sabe mais aqui.
Escrito por André Morais e
2 mins de leitura
Motivos para investires num iPad com capacidade Cellular
Publicidade
Publicidade

O iPad tem prosperado nestes últimos anos! O conceito de um tablet Apple equipado com o processador de um MacBook tem conquistado os utilizadores pela relação desempenho/portabilidade.

É certo que as versões do iPad com capacidade Cellular são menos procuradas. Para além de serem um tanto mais caras que as versões apenas com suporte a redes Wi-Fi, as funcionalidades exibidas à superfície não justificam a diferença de preço com a versão básica. Contudo, neste artigo, vou apresentar-te pelo menos três motivos pelos quais deves investir num iPad com ligação à rede móvel.

Perfeito para estares sempre ligado

Se costumas viajar com bastante frequência, ou se também é frequente ires trabalhar para um café ou para um jardim, um iPad com capacidade Cellular é a solução perfeita para ti. Estás sempre online e em modo produtivo!

Segurança sem excepções

Esquece as redes Wi-Fi públicas que só colocam em risco a tua segurança!  Uma das maiores vantagens em comprar um iPad com capacidade Cellular é que nunca colocas em risco a tua segurança, mesmo estando sempre online! Onde quer que estejas, e se tiveres um plano de operadora associado ao iPad, com dados móveis para gastares, podes sempre contar com a fiabilidade da rede móvel para te manteres produtivo no trabalho e o mais importante, sem te colocares a jeito de hackers.

GPS num ecrã maior

Mas há mais uma vantagem! E se eu te disser que podes ter uma experiência aproximada aos Teslas em qualquer carro bastando ter um iPad Cellular? Os iPads Cellular vêm equipados de GPS e isto faz com que consigas usufruir de uma melhor experiência com o Apple Maps, ou o Google Maps no teu carro e com um ecrã significativamente maior!

O facto de navegares com um ecrã maior reduz o risco de teres um acidente de viação porque não precisas de desviar tanto o olhar da estrada para te orientares no caminho.

Para teres esta possibilidade tens mesmo que adquirir um iPad com Cellular pois são os únicos modelos da Apple com GPS embutido.

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo