Destaque

Novo iPad Pro só em 2024 e com novo design!

Para este ano não esperes um novo modelo.
1 min de leitura
Novo iPad Pro só em 2024 e com novo design!
Publicidade
Publicidade

O iPad que todos adoramos não poderia viver uma fase melhor. Tendo atingido absoluta maturidade, e estando perfeitamente integrado no mercado e nas nossas vidas, a completíssima gama deste tablet permite a satisfação das necessidades, mesmo dos mais picuínhas.

Sobretudo, então, desde que o seu lindíssimo e prático design, iniciado em 2018, se estendeu já a toda a dita gama muito recentemente, ao ter chegado ao iPad clássico.

Posto isto, o nosso habitual informante, Mark Gurman, indicou que, para este ano, não se deverão esperar grandes alterações no iPad.

Porém, 2024 a história já é totalmente diferente! Quando chegar a Primavera, e à medida que as temperaturas vão aumentando, também o iPad Pro irá fazer disparar o termómetro das expectativas dos consumidores Apple.

Segundo Gurman, o iPad Pro de 2024 deverá ter, pelo menos, as seguintes características:

  • Substituição do corpo unibody de alumínio, por uma construção com vidro retaguarda, à semelhança dos iPhone;
  • Aplicação de ecrã OLED;
  • Implementação de MagSafe;
  • Expansão para eventuais tamanhos de 14 e de 16 polegadas.

Bom, mas tudo isto, como sempre, não passa de um conjunto de rumores. Claro que Mark Gurman é uma pessoa muito bem informada, mas só mesmo daqui a um ano é poderemos confirmar tudo isto (e mais alguma coisa).

Gostarias que o iPad Pro tivesse estas novidades? E depois? Com um ecrã OLED de 14 ou de 16 polegadas, carregador MagSafe e um processador, quem sabe, M3, optarias pelo iPad Pro com um teclado ou por um MacBook Air, por exemplo?

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo