Está a chegar a maior atualização de sempre ao MacBook Air!

Está a chegar a maior atualização de sempre ao MacBook Air!

Ainda vais ter de esperar um bocado… Mas vai valer a pena!

André Filipe
∙ 1 minuto de leitura

Novos rumores apontam para que a Tecnológica sediada em Cupertino esteja a planear lançar uma nova geração do seu muito adorado MacBook Air, já com a terceira versão do Apple Silicon e um design disruptor em 2022.

O já especulado design do novo MacBook Air. Totalmente diferente do que temos visto na gama até agora.

Estas informações vieram à tona pela mão do muito confiável Analista Ming-Chi Kuo, num novo relatório publicado no início da semana. Relatório este que vem corroborar já algumas informações anteriormente avançadas pelo YouTuber Jon Prosser - nomeadamente ao nível da aparência do modelo.

Um novo MacBook Air só em 2022...

Pouco mais foi acrescentado ao que já se sabia anteriormente, o que deves reter deste relatório é que o lançamento parece que foi adiado do final de 2021-início de 2022 para o final do ano 2022. Por isso, se estavas à espera de comprar um novo MacBook Air parece que vais ter de esperar mais...

Ainda assim, e se achares que não consegues esperar mais por um novo portátil, talvez te interesse saber que dentro de poucas semanas, a Apple planeia lançar os seus novos portáteis topo de gama, os MacBook Pro de 14 e 16 polegadas. Este novo MacBook Pro trará também um novo design Pro, mais portas e o chip ‘M1X’, a segunda variante de Apple Silicon, que vem dar continuidade à implementação dos seus chips na linha de Macs.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.