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O novo produto sensação da Apple não é um gadget… E não é surpresa para a empresa.
André Fonseca

O novo produto sensação da Apple não é um gadget… E não é surpresa para a empresa.

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Por incrível que possa parecer, um dos maiores sucessos do último evento da Apple não é nem de perto, nem de longe, os novos MacBook Pro, e muito menos os novos AirPods 3.

Silenciosamente e logo após o evento de dia 18, um lançamento diferente ao que estamos acostumados por parte da marca da maçã aconteceu: um pano de microfibras de 25€, que serve para limpar "de forma segura e eficaz" as manchas e impressões digitais de qualquer dispositivo Apple.

Tal é o sucesso deste produto que, em Portugal e também por este mundo fora, a Apple já só consegue garantir a entrega a partir do início do próximo ano!

Deves estar a rir-te com todo este artigo... Como é possível escreverem sobre um pano? Ou como é possível o sucesso estrondoso, com um pano?! E não te crítico se perguntares também: A Apple nem um pano consegue entregar rápido?

A primeira resposta que encontrava para esta última questão seria de que eles não estariam à espera do sucesso do acessório. Mas não é assim... A Apple não ficou minimamente surpreendida com a procura pelo produto, isto porque segundo eles "é muito eficaz e foi projetado para ser especial".

De facto, qualquer que seja o produto da Apple atualmente no mercado é um sucesso de vendas... Desde os novos iPhones, Apple Watch, iPads, Macs e agora até um pano!

Recorde-se que este pano não é um produto totalmente novo da Apple. A marca já o vinha a incluir gratuitamente com o seu Pro Display XDR. Portanto, basicamente ele passou foi a ser vendido avulso.

A verdade é uma, todo este sucesso se deve à marca estampada no pano... Se deveria ser assim? Se justifica-se pagar 25€ por um pano de limpeza, mesmo que do material mais macio deste mundo? Nah...

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