O que é feito de Jony Ive?

O que é feito de Jony Ive?

O que é feito do antigo Chefe de Design da Apple? Anda muito desaparecido…

André Fonseca
∙ 1 minuto de leitura

Jony Ive saiu da Apple em 2019 para fundar o seu próprio atelier de design, chamado LoveFrom, fundado com o colega e amigo Marc Newson. A empresa começa agora a dar os seus primeiros passos, com uma já invejável lista de clientes da qual fazem parte a Airbnb, Emerson Collective, Moncler, Ferrari, entre outros.

Recentemente ele apareceu para conversar com Anna Wintour, na conferência RE:WIRED 2021, e um dos muitos tópicos de conversa foi o lançamento do iPod, que este ano comemora o seu vigésimo aniversário. Podes ver o vídeo completo aqui em baixo:

Quando o antigo Chefe de Design da Apple saiu em 2019, falou-se que ele iria continuar "muito envolvido" em projetos da empresa no futuro.  A promessa foi feita por ambas as partes, mas não se sabe em que projetos Ive ou a sua LoveFrom estão a ter influência na Apple. Jony reafirmou a sua colaboração com a Apple nesta entrevista recente, sem especificar em quais projetos continua a participar - apesar de rumores sugerirem que ele esteve presente na criação do novo iMac de 24".

Certo é que continua a viver a sua vida recatada e longe dos olhares do público, mais ainda depois que saiu da Apple. Algo que sempre o agradou.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.