Ponto Sagres diz hoje adeus à comunidade Apple de Aveiro

Ponto Sagres diz hoje adeus à comunidade Apple de Aveiro

Escrito por
1 minuto de leitura

A Ponto Sagres, um dos centros de assistência autorizada da Apple mais antigos e respeitados do país, encerra definitivamente esta sexta-feira, 20 de dezembro. O anúncio, que confesso me ter apanhado completamente de surpresa, foi feito ontem (19/12), num comunicado publicado pela empresa na rede social Instagram.

Com quase 20 anos de serviço dedicado à comunidade de utilizadores de produtos Apple na região de Aveiro e arredores, a Ponto Sagres deixa um legado de excelência no suporte técnico e na reparação de dispositivos da marca. Reconhecida pela sua competência e pela confiança conquistada ao longo dos anos, a empresa tornou-se uma referência no setor de assistência técnica da Apple.

No comunicado partilhado nas redes sociais, a Ponto Sagres encaminha os seus clientes para qualquer uma das lojas iStore. No entanto, os utilizadores Apple da região de Aveiro enfrentarão dificuldades logísticas, já que a cidade não conta com uma iStore local. A iStore mais próxima de Aveiro está situada a 45 km, em São João da Madeira, no centro comercial 8ª Avenida.

Este encerramento faz parte de uma reestruturação do 1SA Group, o grupo empresarial responsável pela Ponto Sagres, assim como pelas marcas iStore e Mbit, representando uma perda significativa para a comunidade local. A Ponto Sagres, que ao longo dos anos acompanhou milhares de clientes, será lembrada como um marco importante no apoio à tecnologia Apple em Portugal.

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
Redação / / 6 minutos de leitura

Aventura natalícia a bordo do Polestar 4: Uma viagem elétrica de Lisboa a Vigo

André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Ponto Sagres diz hoje adeus à comunidade Apple de Aveiro

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Apple Watch Ultra 3 terá recurso presente no iPhone há mais de dois anos

André Fonseca / / 2 minutos de leitura

Ter um iPhone por subscrição? Apple abandonou a ideia para novo serviço...