Próximo iPad Pro pode chegar com ecrã "gigante"

Próximo iPad Pro pode chegar com ecrã "gigante"

António Guimarães
∙ 1 minuto de leitura

Mark Gurman, analista da Bloomberg, afirma que a Apple está a trabalhar num iPad Pro com um ecrã de tamanho nunca antes utilizado. Trata-se de um iPad Pro de 15 polegadas com ecrã OLED.

A informação é corroborada por uma das fornecedoras chinesas da Apple, a BOE. Esta tornou-se a terceira fornecedora de painéis OLED da Apple, aquando do lançamento do iPhone 13.

Desta forma, relatórios indicam que a BOE está a trabalhar num painel de 15 polegadas, destinado a iPads Pro. Ainda assim, estes são procedimentos internos que podem não se refletir num produto final.

Será um iPad Pro de 15 polegadas confortável?

Neste momento, o iPad Pro com maior ecrã ostenta 12.9 polegadas.  Acrescentar 2.1 polegadas irá fazer uma grande diferença no que toca ao peso a manuseamento de um iPad tão grande.

Ainda assim, com o iPadOS, é provável que a Apple aproveite bem os pixeis extra. É possível que um iPad Pro de 15 polegadas tenha funções exclusivas que aproveitem o ecrã maior.

Estou curioso para saber se este rumor se irá materializar. O que achas sobre um iPad Pro gigante? Diz-nos nos comentários!

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.