• Home
  • Dicas
  • PureVPN: a melhor VPN para a tua Apple TV!
Desenho de uma TV com o logo da PureVPN no ecrã, uma pessoa à esquerda e um foguetão à direita. No fundo, o logo da PureVPN.
Redação

PureVPN: a melhor VPN para a tua Apple TV!

Se estás à procura de mais e melhor e entretenimento, a PureVPN é a ferramenta perfeita para ti, dando-te acesso global a streaming enquanto fortalece as tuas atividades online.

Usar uma VPN na Apple TV permite-te ir além dos acordos regionais, a fim de teres acesso a serviços que podem não estar disponíveis na tua localização. Trata-se de algo como uma caixa de pandora do entretenimento.

A aplicação da PureVPN para tvOS transforma aquilo que, geralmente, é complexo, numa experiência perfeita e fácil de usar. A segurança e a simplicidade estão sempre em primeiro lugar e hoje vamos ajudar-te a configurar a PureVPN na tua Apple TV, para que possas tirar todo o potencial da mesma.

Subscreve a PureVPN - campanha especial Black Friday

O primeiro passo é, claro está, a subscrição, que te vai abrir as portas a uma extensa rede de servidores e recursos premium. Podes escolher entre uma subscrição mensal, de 1 ano ou 2 anos. Assim, vais ter acesso a mais de 6500 servidores em mais de 65 países.

Logo da PureVPN, com várias camadas circulares e um triângulo disforme ao centro, em que se lê "purevpn" e, abaixo, "Fast. Secure. Easy". À volta, o fundo é também composto pelo logo da PureVPN, estando o logo mais pequeno no centro do logo maior.

Com a oferta da Black Friday, tens a opção de escolher um plano de dois anos por apenas 49,74€, o que se traduz em pouco mais de 1€ por mês.

A PureVPN tem ainda uma política de reembolso de 31 dias, ou seja, podes fazer teste de um mês e, se não estiveres satisfeito, reaver o valor da subscrição.

Descarrega a aplicação da PureVPN para a Apple TV

Em primeiro lugar, certifica-te que tens o tvOS 17.1 instalado na tua Apple TV, por forma a conseguires uma integração perfeita com a aplicação da PureVPN.

Desenho de uma Televisão com uma pequena pessoa à esquerda e um pequeno foguetão à direita. No ecrã, a opção de descarregar a PureVPN, com uma descrição da aplicação. O fundo é composto pelo logo da PureVPN, com várias camadas circulares e um triângulo disforme ao centro.

Depois, só tens de ir à App Store na Apple TV, procurar "PureVPN" e instalar a aplicação, visto que a Apple TV já oferece suporte direto para aplicações VPN.

Abre a PureVPN e aproveita todas as vantagens

Por fim, só tens de abrir a aplicação, fazer login com as tuas credenciais, ligar-te ao servidor que pretendes e, de forma simples, sem necessidade de configurações complexas e aborrecidas, vais ter um mundo de entretenimento ao teu dispor, livre limitações geográficas e de acordos de conteúdo.

Todas as novidades da Apple estão aqui no iFeed:

Redação profile image Redação
Publicado a
Dicas Apps & Jogos Patrocinado