Fotos Macro sem um iPhone 13 Pro ou 13 Pro Max? Esta app é para ti!

Tens interesse em captar fotos Macro e não queres comprar um iPhone Pro do último alinhamento da série 13, então precisas desta app.

Já disponível há alguns tempos em smartphones das mais diversas marcas, só agora nos modelos Pro e Pro Max do iPhone 13 é que temos acesso a fotos Macro, ou seja, a fotos de proximidade a coisas ou objetos.

A diferença, no caso do iPhone 13 Pro e Pro Max é que, ao contrário de outras marcas, não usam uma lente específica Macro só para captar esse tipo de fotos, a lente utilizada é a “vulgar” Ultra grande angular.

Contudo, se tens um iPhone 13 ou inferior continuas sem poder obter fotos Macro, ou melhor, agora já tens uma possibilidade, mas atenção não é grátis.

A app em causa é a Halide Mark II - Pro Camera, que por si só é já uma ferramenta muito completa para fotografia, até de nível profissional.

A magia que a aplicação faz é usar o Neural Engine da Apple que com a Inteligência Artificial realça os pormenores dos elementos da fotografia.

Claro que este recurso não está ao nível da Macro fotografia do iPhone 13 Pro e Pro Max, porém é já bastante satisfatório.

Com efeito, como te disse anteriormente esta app é paga, depois do teste grátis de sete dias. Há três modalidades possíveis, mensal a 2,99 euros, anual a 12,49 euros ou a licença vitalícia por 49,99 euros.

Mais um pormenor importante, só conseguirás tirar proveito da fotografia Macro da app Halide Mark II - Pro Camera com um iPhone 8 ou posterior, pois são os únicos que dispõem da tecnologia Apple Neural Engine.