A WWDC 2024 aconteceu e dividiu-se em duas partes distintas – uma focada nos softwares da Apple e outra na Apple Intelligence. Esta última tem que ver com a entrada da empresa de Cupertino no mundo da inteligência artificial.
Num primeiro momento, a Apple revelou novidades para o iOS e iPadOS, muito focadas na personalização dos equipamentos – quer através dos ícones, quer pelo Control Center. A Apple revelou outros recursos para os mesmos, mas não se pode dizer que seja algo extremamente inovador e irreverente.
Apple Intelligence foi o que salvou a WWDC 2024...
No caso dos watchOS, tvOS e macOS Sequoia – a nova versão de software dos MacBook Air e Pro da empresa norte-americana – não foi muito diferente. As novas versões têm novidades, como não poderia deixar de ser, mas estas não foram tão singulares quanto se esperava. Porquê? Porque o mais importante ficou guardado para a nova Apple Intelligence.
Tal como poderás ver no vídeo trazido pelo Filipe Alves, a Apple Intelligence é mesmo a novidade mais aprimorada, com a integração de AI no iPhone, iPad e MacBook. Contudo, tal como referido anteriormente no iFeed, os dispositivos compatíveis com a Apple Intelligence são aqueles que trazem os processadores M1, M2, M3 e M4 e, no caso dos iPhones, apenas os mais recentes – com A17 Pro.
Com efeito, para saberes tudo e mais alguma coisa sobre as novidades do iOS 18, iPadOS 18, macOS Sequoia e restantes sistemas operativos, vê o vídeo presente neste artigo. Subscreve o canal de YouTube do iFeed para que não percas nada acerca da Apple em português.
Fica a par de todas as novidades da Apple aqui no iFeed:
Deixa o teu comentário