Sabe quais os Macs com chips Intel que restam na linha da Apple

Sabe quais os Macs com chips Intel que restam na linha da Apple

Apesar de estarmos numa fase contínua de transição para Apple Silicon, ainda existem Macs com chips Intel disponíveis. Sabe mais aqui.

André Morais
∙ 2 minutos de leitura

Recentemente, através do evento "Unleashed" da Apple,  tivemos a oportunidade de conhecer os futuros descendentes da "Geração M1" que marcam mais um passo na transição para uma linhagem de Macs só com Apple Silicon. Contudo, ainda restam alguns Macs da geração Intel que podes adquirir a partir do site da Apple.

iMac 2020 de 27"

Um pouco antes da chegada da nova "geração M1" , a gigante de Cupertino fez alguns melhoramentos ao seu iMac de 27", na medida em que passaram a ter os processadores Intel da 10ª geração num fantástico ecrã Retina 5K. Porém, a principal atração destes iMacs foi a nova câmara FaceTime 1080p.

Está listado no site da Apple a partir de 2049€.

Mac Pro 2019

O Mac Pro será provavelmente o último Mac com chips Intel na linha da Apple. Esta máquina foi apresentada em 2019, acompanhada do monitor Pro Display XDR, partilhando algumas características de design. A Apple sabe que para lançar um processador capaz para esta "besta" terá ainda de trabalhar muito mais.

O Mac Pro foi feito para ser puxado aos limites de acordo com as necessidades dos utilizadores profissionais. O chip da Intel que acompanha esta máquina destaca-se pelo facto de tornar possível a expansão das suas especificações.

É possível que o Mac Pro venha a receber um chip M1 no próximo ano!

Está listado no site da Apple a partir de 6 599,00 €.

E tu estás a pensar ainda adquirir algum destes Macs com chips da Intel? Ou estás à espera do substituto com Apple Silicon? Deixa a tua resposta nos comentários.

A tua subscrição no iFeed foi efetuada com sucesso.
Bem-vindo de volta! Iniciaste sessão com sucesso.
Perfeito! O teu registo foi concluído com sucesso.
O teu link expirou
Parabéns! Verifica o teu e-mail e utiliza o link para iniciar sessão.