Videochamadas através do Apple Watch? Agora é possível!

Esta bracelete permite-te fazeres videochamadas através do Apple Watch! Sabe mais aqui.
Escrito por André Morais e
1 min de leitura
Videochamadas através do Apple Watch? Agora é possível!
Publicidade
Publicidade

Smartwatches com câmaras é um conceito que ainda está para aparecer no mercado de Tecnologia. Embora já tenham pairado rumores de que a Apple está a pensar adicionar uma câmara ao Apple Watch, a gigante de Cupertino não o concretizou.

Enquanto isso, a empresa Wristcam aproveitou para nos apresentar uma excelente solução e não precisas de um Apple Watch novo para usufruir da mesma!!

Esta solução consiste numa bracelete para o teu Apple Watch, que inclui duas câmaras, uma principal de 8 megapixels para tirares fotografias ou gravares vídeos com o teu relógio, e uma segunda câmara para selfies ou videochamadas de 2 megapixels. O valor desta pulseira ronda aproximadamente os $300.

Curiosamente, a Wristcam foi desenvolvida por um ex-engenheiro da Apple. Conecta ao Apple Watch via bluetooth e tem 8GB de armazenamento interno.

Como não há aplicação ou funcionalidade nativa no Apple Watch que reconheça uma webcam para fazer videochamadas, teve que ser criada uma solução. Para poderes usufruir desta pulseira e fazeres uma videochamada através do Apple Watch deves instalar a aplicação da Wristcam.

A aplicação está otimizada e preparada para a interface do watchOS.

O que achas do conceito da Wristcam?

Publicidade
Publicidade
Partilhar artigo