YouTube volta atrás e já diz que terá app para o Apple Vision Pro
  • Home
  • Notícias
  • YouTube volta atrás e já diz que terá app para o Apple Vision Pro
André Fonseca

YouTube volta atrás e já diz que terá app para o Apple Vision Pro

Numa reviravolta surpreendente, o YouTube anunciou hoje ao The Verge que já está nos seus planos desenvolver uma aplicação dedicada para o Vision Pro, o inovador computador espacial lançado pela Apple na passada sexta-feira.

Screenshot da app Juno, app de Christian Selig que possibilita o acesso rápido e conveniente ao YouTube no Apple Vision Pro.

Esta declaração marca uma mudança notável de postura por parte do YouTube, uma vez que junto com o Spotify e a Netflix haviam inicialmente recusado criar aplicações nativas para o headset da marca de Cupertino antes mesmo do seu lançamento. Inclusive, no lançamento, o YouTube (assim como a Google) não permitiu que a sua app para iPad fosse instalada no Vision Pro.

O sucesso do Apple Vision Pro fez o YouTube voltar atrás

Esta mudança de postura por parte do YouTube é uma clara resposta ao crescente interesse pelo Apple Vision Pro nos Estados Unidos.

Ficamos a aguardar mais detalhes sobre o desenvolvimento da aplicação do YouTube para o Apple Vision Pro, o seu cronograma de lançamento e principalmente as suas novidades.

André Fonseca profile image André Fonseca
Publicado a
Notícias