Os tão aguardados óculos de realidade mista da Apple poderão sofrer mais um atraso na sua chegada ao mercado. Todas as estimativas apontavam para o primeiro trimestre de 2023. Porém, o nosso já bem conhecido analista Ming-Chi Kuo, cujo historial se consubstancia em muitas previsões acertadas, anunciou ontem no Twitter que este lançamento será adiado para a segunda metade do ano.
Os motivos apontados prendem-se com questões de software, as quais, embora não apresentadas por Kuo, poderão estar associadas ao desenvolvimento do sistema operativo, atualmente conhecido por xrOS (antes conhecido realityOS).
Ainda assim, a ideia de que este produto inovador viria a ser apresentado num evento especial da Apple em janeiro de 2023, poderá ainda manter-se. Aparentemente, os óculos de realidade mista já estarão na sua fase finalíssima de desenvolvimento.
Ming-Chi Kuo prevê uma produção de aproximadamente 500.000 unidades. O envio dos componentes está previsto para o segundo trimestre do ano, o que corrobora ainda mais o atraso na chegada às lojas.
Portanto, para os mais fervorosos adeptos desta nova tecnologia que irá mudar totalmente o modo como todos iremos interagir com o mundo, a longa espera terá que continuar.
Mas já sabem: a Apple só coloca no mercado um novo produto quanto sabe que está absolutamente perfeito. Demore o que demorar, vai, com toda a certeza, valer a pena.
Deixa o teu comentário