O primeiro drop test ao Apple Vision Pro! Resistência surpreende

O primeiro drop test ao Apple Vision Pro! Resistência surpreende

Escrito por
1 minuto de leitura

O tão aguardado Apple Vision Pro acaba de chegar ao mercado americano, e nas suas primeiras horas já temos um drop test! O foco principal recai sobre a resistência do aparentemente frágil painel frontal de vidro, apelidado pela Apple como EyeSight.

O drop test, conduzido por Sam Kohl, do canal AppleTrack, mostra-nos que afinal, o painel EyeSight não é tão frágil como imaginávamos. Em colisões leves com paredes ou armários, ele resistiu sem danos significativos, embora tenha acumulado alguns arranhões.

Ao ser submetido a quedas repetidas, o vidro do EyeSight finalmente rachou. No entanto, a descoberta fascinante foi que a folha do vidro quebrado pode ser descascada, e o headset continua a funcionar sem problemas, inclusive o ecrã do EyeSight. Surpreendentemente, o painel EyeSight até se mostrou mais nítido sem a cobertura de vidro rachado.

Os resultados deste primeiro drop test indicam uma notável durabilidade não só do vidro frontal, mas da estrutura do headset e mesmo dos ecrãs interiores dele. Algo que pareceu seriamente frágil são os seus altifalantes laterais que, numa das primeiras colisões leves, deixaram de funcionar, primeiro um, depois o outro.

Mas em acidentes típicos de uso, está visto que o Apple Vision Pro proporcionará aos utilizadores uma experiência resistente e confiável.

O vídeo completo do drop test pode ser assistido em baixo:

Ajuda o iFeed a crescer partilhando este artigo nas redes sociais!
O link foi copiado!

Deixa o teu comentário

Também vais gostar deste conteúdo...
André Fonseca / / 1 minuto de leitura

Rumor: iPad mini 7 e iPad 11 fora do evento “It’s Glowtime”?

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 Pro e 16 Pro Max com novidades de relevo no vídeo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

Apple Watch Series 10 - Nova imagem revela o design do próximo modelo

Pedro Henrique Carvalho / / 2 minutos de leitura

iPhone 16 - Não esperes grandes mexidas nos preços